segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Natal e Ano Novo



     Final de ano, todo mundo correndo de um lado para o outro para comprar presentes, ingredientes para as ceias de natal e ano novo, alguns viajando, outros ainda trabalhando e por aí vai. E mesmo nessa correia muitas pessoas estão preocupadas com o peso, não querem engordar para poder ir a praia ou por qualquer outro motivo. Em alguns programas de TV e revistas vejo muitas dicas para ninguém engordar nestas datas. Vou comentar brevemente sobre isso.
     Não tenho uma super dica, só recomendo que todos aproveitem ao máximo essas datas para comemorar com as pessoas que vocês amam, que tenham ceias maravilhosas, alegres, deliciosas e que não se esqueçam do verdadeiro sentido do Natal. Não tenham pressa, comam saboreando bem os alimentos especiais destas datas, SEM CULPA! Lógico que não precisa exagerar, mas nada é restrito em nenhuma época do ano (a menos em casos de doenças ou alergias e intolerâncias alimentares), apenas temos que comer a quantidade certa, apreciando bem os alimentos, na verdade não só os alimentos, mas apreciando a refeição como um todo, aproveitando também a companhia das pessoas que a compartilham. 
     Para o ano novo as mesmas dicas, aliás, mais uma que esqueci de comentar antes, se forem consumir bebidas alcoólicas tentem não esquecer de também beber água para não desidratar e ficar com aquela ressaca! Acho que é isso, obrigada as pessoas que visitam o blog e as que comentam também! Estou gostando muito!

Desejo que tenham um final de ano maravilhoso e que em 2012 vocês tenham muita saúde, fé e persistência para alcançar todos os objetivos, sabedoria ao tomar decisões e que sejam muito felizes!!!
   

4 comentários:

  1. Nilva Delurdes Martins27 de dezembro de 2011 às 00:20

    Vc tem razao em tudo que escreveu...Espero que em breve possoamos compartilhar tudo isso.
    beijos c/ saudades.

    ResponderExcluir
  2. Também espero...muito em breve!!! Saudade ENORME!Beijos

    ResponderExcluir